quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nado-morto

Não é que não me venha a habituar, ou a decepcionar quem tenho á volta desta esfera da C.S.C.N. e mesmo a mim próprio. É pena pois muitas vezes não depende de mim...

Mais uma vez uma das minhas ideias, objectivos, metas ou projectos nasce já morto! Nado-morto! Vão-se e vou-me habituando...

Pois é; a iniciativa que divulguei noutras paragens da Rede saiu gorada. O 3908 ROAD TO LONDON... Um evento que seria único e numa cidade mítica para o Scooterismo. Havia quase uma aura de... sei lá meus!










No trabalho que me alimenta não pude ter férias na altura pretendida para esta Viagem a Londres; já não vou poder participar, como tanto gostaria, no Vespa World Days. Melhores dias virão e para o ano é na Bélgica! "Pertinho" portanto!!

Obrigado a todas as empresas e amigos que mostraram interesse em apoiar esta iniciativa de um louco. Uma causa nunca perdida... Vou continuar a rolar!

Sem comentários:

Enviar um comentário